sábado, 7 de janeiro de 2012

Receita: Bife express

Desejo a todos um ano de conquistas, muitas conquistas!
Tentei atualizar o blog ano passado, mas, havia muita coisa na fila prá ser resolvida.
Estou de férias da faculdade (estudar depois de old é assim...rs) e vou me esforçar.
Lembrando que não tiro férias de casa, não é mesmo? rs

Não é propriamente uma receita e sim uma dica prá sair do sufoco na hora que
bate a fominha. Minhas filhas gostam bastante e é mega fácil!
Bora ver??


Sem mistérios...

Bifinho de hamburguer fritinho na frigideira. Colocar tomate ( se quiser, cebola, cebolinha...)
Deixar dar uma esquentadinha e cobrir com queijo do seu gosto, no caso usei a muçarela e
por cima orégano ( pq gostamos demais!! ).
Não tive tempo de tirar a foto dentro do pãozinho, filha adolescente já viu, né? rs
Se preferir faça uma bela salada e um suco geladinho.

Quero agradecer a Ozenilda, participei da brincadeira promovida pelo blog e ganhei!
Começar o ano assim é bom sinal!

Um abraço, Velminha

3 comentários:

Lari/Jê disse...

Ai que delíííciaaa!!!

Boa semana!
Beijão Jê!

Vicentina disse...

Olá Velminha, que bom te ver por aqui. Adorei seu Bife express, boa sugestão pra quando bate a fome.
Querida tenha um 2012 com paz, saude, prosperidade e muitas alegrias.
Bjs e Boa Noite

Ozenilda Amorim disse...

Oi Menina,
Você é a seguidora número 500 do meu blog e ganhou um porta retratos na minha promoção, então, entre em contato pelo e-mail do blog para você me passar os dados para eu lhe enviar seu prêmio.
;)